
Rede Doutor Finanças intermedeia 1.000 ME de crédito em 2025
A Rede Doutor Finanças intermediou crédito no valor de 1.000 milhões de euros em 2025, mais 90% que em 2024, e realizou mais 60% de escrituras, foi hoje anunciado.
Num comunicado hoje divulgado, a empresa "fintech especializada na área do bem-estar financeiro" precisa que encerrou 2025 com 100 lojas em funcionamento em todo o país, o dobro da dimensão face ao ano anterior.
"Neste que foi o segundo ano completo de actividade, a Rede registou 4,98 milhões de euros em receitas, superando os objectivos definidos para o ano e reforçando o seu peso económico no mercado nacional", adianta a Rede Doutor Finanças no comunicado.
“Mais do que um ano de crescimento em volume, 2025 afirmou a Rede Doutor Finanças como uma rede em escala, com presença nacional, impacto económico relevante e uma proposta de valor cada vez mais consistente, assente na proximidade ao cliente e na confiança construída nos mercados locais”, afirma Cláudio Santos, administrador da Rede Doutor Finanças, citado no comunicado.
Para 2026, a Rede Doutor Finanças ambiciona um novo ciclo de crescimento, com foco na consolidação e na sustentabilidade do modelo, com a abertura de 50 novas lojas - alcançando um total de 150 em funcionamento, e com o objectivo de ultrapassar 1.400 milhões de euros em Crédito Habitação.
Estão igualmente definidos objectivos de crescimento nas restantes áreas do negócio, como mais do que duplicar o volume de intermediação de Crédito Pessoal, registar 1,2 milhões de euros em Seguros e uma receita global estimada de 6,5 milhões de euros, refere o comunicado.













