As seis villas ainda disponíveis têm áreas que variam entre os 164 e os 300 m2, com valores de comercialização entre os 1,15 M€ e os 1,8 M€.
A Administração dos Portos de Sines vai investir na construção de 50 habitações de tipologia T1 e T2, com o objectivo de mitigar a escassez de alojamento no concelho.
A habitação própria é uma realidade para 70% da população, segundo o Instituto Nacional de Estatística - INE. Contudo, o estudo realizado pela Escolha do Consumidor mostra que 43% já têm a casa totalmente paga e 26% continua a pagar o respectivo financiamento.
Os clientes dos bancos estão a celebrar com maior frequência empréstimos à habitação com taxas de juro mistas.
Os preços de vendas das casas em Portugal Continental apresentaram uma variação de 0,2% em Maio face ao mês anterior, interrompendo o ciclo de fortes subidas mensais observado desde o início do ano, revela a Confidencial Imobiliário.
O empreendimento de luxo Iconic Caparica na Costa de Caparica, é composto por um edifício de quatro pisos com 20 apartamentos e situa-se a poucos minutos a pé das praias.
Lisboa mantém-se como a cidade mais cara para arrendar, enquanto Portalegre é o distrito mais económico - refere Índice do Idealista.
A United Investments Portugal (UIP) acaba de lançar o Residences Lote 8, um empreendimento residencial de luxo integrado na Quinta Marques Gomes Resort.
A Câmara Municipal de Almeirim vai construir 168 habitações a preços controlados com o objectivo de garantir o acesso à habitação e travar a especulação imobiliária.
A prestação da casa paga ao banco vai descer em Julho nos contratos com taxa variável, segundo a simulação da Deco Proteste/Contas e Direitos, com um crédito indexado à Euribor a 12 meses a recuar 134,48 euros.