A Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros (APROSE) considerou hoje que a medida do Governo que dá liberdade de contratação de seguros associados ao crédito à habitação vai permitir poupanças significativas às famílias.
Desde 2020, a empresa já participou na protecção de mais de 900 milhões de euros em novos projectos imobiliários, 36% dos quais no ano passado.
A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) defende que a cobertura de risco sísmico seja obrigatório nos seguros de habitações e que seja criado um fundo para risco sísmico.
A associação de agentes e corretores de seguros acusa o Governo de proteger a banca, ao não impedir "uma poupança de 300 milhões de euros com seguros de vida e multirriscos".
Os terramotos na Turquia e na Síria vieram relembrar a elevada vulnerabilidade de Lisboa e de outras zonas do país ao risco sísmico. A pergunta que se coloca é: e se acontece em Portugal?
A empresa especializada em finanças pessoais e familiares, Doutor Finanças, faz uma antevisão do que irá acontecer aos rendimentos dos portugueses e avança algumas dicas de como cortar despesas.
Associação Portuguesa de Seguradores (APS) defende a sua obrigatoriedade, em defesa dos proprietários e da banca.
Especialista em finanças pessoais e familiares avança informação sobre os cuidados a ter com seguros.
A Associação de Seguradores aconselha os consumidores a revisitarem os seus contratos de seguro, nomeadamente seguros de Incêndio e Elementos da Natureza e de Multirriscos de habitação.
O grupo italiano pôe à venda um complexo de escritórios em Paris e compra outro no Luxamburgo. Em Portugal vai fazendo compras pontuais mas de elevada qualidade e rentabiilidade.