A A ERA facturou 28 milhões de euros no 1º trimestre de 2025 (+32% face ao período homólogo). Este registo torna-se no melhor de sempre da empresa neste período do ano.
O recrutamento por convite não representa apenas uma inovação operacional em termos de recrutamento, mas também uma afirmação de valores institucionais e organizacionais. Opinião de Rui Martins, CEO do Tipy Family Group.
A Garvetur, empresa do sector imobiliário no Algarve, consolida a sua posição no sul do país através de uma parceria com a Fercopor, promotora imobiliária portuguesa que actua no imobiliário de luxo.
A ERA está também no top das empresas que muitos consultores adoram odiar, mas, curiosamente, também é uma das marcas que mais consultores forma e mais casas vende. E isso, aparentemente, para o sector deve doer. Muito. Opinião de Francisco Mota Ferreira.
A importância das visitas técnicas aos imóveis é muitas vezes subestimada no processo de compra e venda e, em muitos casos, a inexistência de um relatório que comprove o seu real estado é algo que nem sequer é tido em linha de conta pelo cliente comprador ou pelo cliente vendedor. Opinião de Francisco Mota Ferreira.
Situado a poucos minutos das praias da costa espanhola e do centro de Múrcia, em Espanha, o Altaona vai ter 800 habitações e preços que variam entre 229.000 euros e mais de 1 milhão de euros.
No sector imobiliário, a questão do registo dos clientes é um tema que gera debates acesos entre consultores, empresas e clientes. Em Portugal, essa prática tornou-se uma verdadeira arena de disputas. Opinião de Francisco Mota Ferreira.
A rede de mediação imobiliária Zome encerrou o acumulado de 2024 com um volume de negócios na ordem dos 1.804 milhões de euros, representando um aumento de 46,5% face ao período homólogo de 2023.
Quando realizadas com sentido e com propósito, as convenções desempenham um papel essencial na dinâmica de mercado. Promovem a disseminação de conhecimento, fortalecem a identidade das marcas, incentivam o desenvolvimento profissional dos consultores e estimulam uma cultura de inovação e colaboração em todo o sector. Opinião de Francisco Mota Ferreira.
Rede imobiliária cresceu 24,5% face ao período homólogo e regista o melhor ano de sempre da sua história. Transacções envolveram 108 nacionalidades.