República 59 e Defensores de Chaves 45 mudaram de dono
JLL e Cushman & Wakefield assessoraram esta venda destacando o interesse dos investidores por imóveis de escritórios sustentáveis e centrais
O mercado de escritórios de Lisboa volta a mostrar sinais de dinamismo, desta vez com a transacção dos edifícios República 59 e Defensores de Chaves 45, localizados numa zona privilegiada da capital. O activo, propriedade CCP 5 Long-Life – um fundo gerido pela Tristan Capital Partners (assessorada em co-exclusivo pelas consultoras imobiliárias JLL e Cushman & Wakefield) –, foi adquirido pela Serris, um investidor privado de referência.
Com uma área total agregada de 6.226 m², os edifícios localizam-se numa das zonas mais centrais e atractivas da capital, beneficiando da proximidade a estações de metro e autocarro, bem como a uma ampla oferta de serviços e comodidades, como restauração, comércio e espaços de lazer. Esta localização privilegiada contribui para a elevada procura por parte de inquilinos e investidores, que continuam a apostar em imóveis bem situados no mercado lisboeta.