A EY (Ernst & Young) Portugal inaugurou o seu novo escritório no Porto, no edifício Icon Tower, triplicando a área anterior para 3.500 metros quadrados.
Até Junho de 2025, cerca de 75% dos novos arrendamentos de escritórios na Europa concentraram-se em zonas centrais das principais cidades.
O edifício ICON Douro, no Porto, alcançou os 100% de ocupação com a instalação do Dachser Corporate IT Hub Portugal.
São três fracções de escritórios do Alto das Amoreiras, activo comercial premium com cerca de 1.000 m², localizado numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa.
O Castro Group acaba de lançar o Buz, uma nova marca de flex working e flex living. No segmento flex working conta com a parceria da DeHouse na gestão dos espaços. Os primeiros espaços em Matosinhos - La Movida e Spark - disponibilizam 500 postos de trabalho.
De Janeiro a Setembro de 2025, foram ocupados 131.200 m² de escritórios em Lisboa; no Porto, a área ocupado atingiu os 27.300 m².
O icónico edifício Aliados 20, em plena Baixa do Porto, vai ser alvo de uma reabilitação profunda e entra agora em comercialização pelas mãos da JLL e da CBRE.
A Cushman & Wakefield (C&W) anuncia que foi mandatada para a gestão do projecto HOP – Heart of Porto, localizado na baixa da cidade do Porto.
O Lagoas Park, em Oeiras, o maior parque empresarial da Península Ibérica, consolidou a sua posição como referência após um ciclo de transformação iniciado em 2020.
Portugal está a ganhar cada vez mais destaque no mapa mundial dos Flex Offices, um sector que oferece soluções de escritórios rápidas e adaptáveis a empresas de todas as dimensões e áreas de actuação.