Ocean Seven, um empreendimento «prime» em S. Pedro do Estoril
O projecto, assinado pelo arquitecto Miguel Arruda, contempla apenas sete moradias de luxo, a partir dos 2,3 milhões de euros.
Localizado em plena marginal da Costa do Estoril, este projeto de construção nova destaca-se pelo seu design, da autoria do conceituado arquitecto Miguel Arruda. A conclusão do projecto está prevista para 2025 e o valor de cada uma das suas moradias varia entre os 2,3 milhões de euros e os 4,2 milhões de euros.
A Re/max Collection está a comercializar o novo empreendimento Ocean Seven, localizado em S. Pedro do Estoril.
Com um conceito moderno e arquitectura contemporânea, o empreendimento Ocean Seven é composto por apenas sete moradias exclusivas, cinco delas de tipologias T3 e as restantes duas T4, todas com vista mar e áreas privativas entre os 199 m2 e os 380 m2. Cada uma das moradias conta com 3 a 4 suites, áreas sociais amplas, open kitchen, materiais e acabamentos de luxo e várias ‘amenities’ como o jardim privado, piscina no terraço e garagem para vários veículos.
O acesso directo, a apenas 30 minutos de Lisboa e a 15 minutos do centro de Cascais pela marginal, e a proximidade com as praias do Estoril, escolas internacionais, marinas, restaurantes e o Casino do Estoril, fazem deste o lugar ideal para residência permanente ou casa de férias.
“Estamos a apostar no segmento de luxo e a reforçar a nossa carteira de empreendimentos em Cascais. Temos apostado em activos imobiliários residenciais com características únicas, como o Ocean Seven, que se distingue pelo design e pela localização, com a sua frente mar, elevando o conceito residencial de luxo. Acreditamos que este é um investimento com retorno garantido, para clientes nacionais e internacionais que procuram uma casa para viver ou rentabilizar, e um estilo de vida mais descontraído e sofisticado”, argumenta Beatriz Rubio, CEO da Re/max Collection.