Com foco na sua transformação digital, a Porta da Frente Christie’s apresenta uma nova versão do seu website, projetada para responder às novas exigências de um mercado cada vez mais digital.
De acordo com os dados do Market Report 2023-2024, da Engel & Völkers, Braga, Lagos e Comporta são os destinos emergentes para o investimento no mercado de luxo em Portugal.
A Comporta é actualmente o mercado mais exclusivo do país no que diz respeito à disponibilidade de propriedades de luxo, com um aumento da procura por parte de expatriados americanos nos últimos meses, revela o estudo da eXp Portugal.
1 mihão de dólares apenas compra 90 metros quadrados de luxo em Lisboa e 19 no Mónaco, revela o The Wealth Report, o principal relatório da Knight Frank.
O mercado imobiliário de luxo em Portugal continua em alta. Em 2023, gerou mais de 7,2 mil milhões de euros em produção nacional e criou mais de 94 mil empregos, revela estudo da Porta da Frente Christie’s e da NOVA SBE.
Cinco foram inauguradas em Portugal e todas na Av. da Liberdade em Lisboa - Diz estudo da C&W
O mercado de gama alta em Portugal teve um crescimento significativo, devido ao efeito de aumento dos preços em mais de 23% entre 2021 e 2024, revela um estudo da Porta da Frente Christie's e NOVA SBE.
O icónico Hospes Infante Sagres Porto, o primeiro hotel de cinco estrelas da cidade, acaba de ser incluído na Condé Nast Johansens.
A imobiliária de luxo, que chegou a Portugal há dois anos, comemora um crescimento significativo entre 2023 e 2024, as vendas aumentaram 345%, e o portefólio de imóveis angariados saltou dos 100 milhões iniciais para 3 mil milhões de euros.
A ideia que Portugal começa e acaba em Lisboa tem vindo a dissipar-se ao longo das últimas décadas. E ainda bem. A verdade é que a narrativa dominante, construída no século passado, é de que a capital é o epicentro de tudo o que importa. No entanto, esta visão é injusta. Opinião de Rafael Ascenso, Founder e Partner da Porta da Frente Christie’s.