O Grande Real Villa Itália, em Cascais, consolida-se como um dos destinos de referência para o turismo de luxo e eventos corporativos na Europa.
A casa onde viveu a família real espanhola nos anos 40 do séc. XX volta a captar atenções — desta vez no mercado imobiliário de luxo, onde está à venda por 18 milhões de euros.
A RE/MAX Collection está a apresentar o Fiori Cascais, um condomínio privado de seis moradias T5+1 localizado em Birre, uma das zonas mais prestigiadas de Cascais.
O Sheraton Cascais Resort foi pela primeira vez distinguido como “Portugal’s Leading Hotel Residences 2025” nos World Travel Awards.
A Câmara Municipal de Cascais vai avançar novamente com a tentativa de compra do Autódromo do Estoril, reforçando o objectivo de devolver ao circuito provas de topo mundial.
O Major Group apresentou o Fiori Cascais, um condomínio exclusivo em Birre com seis moradias T5 de luxo, cada uma com 700 m² interiores, 400 m² exteriores. Preço: 5,6 milhões de euros.
O atelier de arquitectura português concluiu o projecto de uma moradia localizada na Baía de Cascais, inserida num lote de 3.000 m², com mais de 2.000 m² de área construída.
O concelho de Cascais vai receber um centro de alto rendimento de surf com piscina de ondas de tecnologia avançada, integrado no Plano de Pormenor de Talaíde, em S. Domingos de Rana.
A empresa de design e construção da JLL, finalizou a obra do Kappo, restaurante japonês de ‘fine dining’ localizado em Cascais.
A Câmara de Cascais lançou quatro concursos públicos para a concepção e construção de 133 fogos de habitação municipal, num investimento de 30,3 milhões de euros.