Maya Capital estreia-se em Lisboa com projeto turístico de rendimento no coração da Baixa
O Maya Capital é um fundo de investimento imobiliário que entrou no mercado português com um investimento de 65 milhões em activos residenciais e estreia-se com o Conceição 123, o seu primeiro projecto de reabilitação em Lisboa.
A JLL, através do departamento Residencial, acompanha o Maya Capital na comercialização, em regime de exclusividade, do seu primeiro projeto imobiliário em Lisboa. Vocacionado para investidores que procurem novas oportunidades de rendimento e elegível para Golden Visa, o Conceição 123 insere-se numa localização premium da cidade, em plena Baixa, trazendo para o mercado 13 novas frações de uso turístico.
Situado no número 123 da rua da Conceição, este é um empreendimento de uso turístico pensado de raiz como um produto de investimento numa óptica de rendimento, garantindo aos seus compradores um rendimento fixo anual por um período de cinco anos. Os 13 apartamentos estão disponíveis nas tipologias T0 a T2 e serão entregues para exploração turística, com gestão a cargo da Lisbon Serviced Apartments.
Concebidos com elevados padrões de qualidade e exigência, todas as unidades serão equipadas com um pack mobília e algumas possuem varanda. Os apartamentos têm áreas entre os 30 e os 104 m2, distribuindo-se pelos cinco pisos do edifício situado numa das zonas nevrálgicas do turismo de Lisboa.
Situado numa das ruas históricas da Baixa Pombalina, o Conceição 123 está a uma curta distância a pé da estação de metro da Baixa-Chiado, do Terminal de Cruzeiros de Lisboa, do Cais do Sodré e do Terreiro do Paço, contando com uma ampla oferta de restaurantes, comércio, serviços e transportes mesmo à porta de casa.
Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, “o Conceição 123 é um projecto de excelência, com uma gestão turística de grande qualidade, situado no coração da zona histórica de Lisboa. Será um sucesso em termos de ocupação turística e, por essa razão, irá captar a atenção de muitos investidores, nacionais e internacionais. Além de ser um produto que garante um retorno sólido, é também elegível para a atribuição de Golden Visa, sendo por isso especialmente atrativo para investidores oriundos do exterior da União Europeia”.