Lisboa: Há 4.000 m2 por ocupar no Edifício Jean Monet
O Edifício Jean Monet, sede do Parlamento Europeu e da Comissão Europeia na capital portuguesa, encontra-se numa profunda remodelação, após a compra de mais de 70% do edifício por parte da Sonagi, holding imobiliária da família Queiroz Pereira.
A remodelação tem como objectivo adaptá-lo às novas tendências de trabalho, mas também ao nível da sustentabilidade, sendo objectivo do proprietário uma certificação Breeam Gold.
Com 12 pisos destinados a escritórios e serviços e próximo de uma das principais e «glamourosas» artérias da cidade de Lisboa - a Avenida da Liberdade -, o imóvel teve, desde sempre, uma notável relevânia, não só pela sua imponência como invejável situação.
As consultoras Cushman & Wakefield e Worx Real Estate Consultants, estão a comercializar o arrendamento de aproximadamente 4.000m2 no edifício Jean Monnet 1.
Para Afonso Almeida Fernandes, Consultor Sénior da Cushman & Wakefield: "Estes escritórios representam uma óptima oportunidade para as empresas que queiram desenvolver a sua actividade numa das principais avenidas de Lisboa, uma vez que existem poucos espaços desta dimensão, e qualidade, numa zona tão procurada quanto a Avenida da Liberdade."
"Acreditamos que este é um dos activos mais emblemáticos actualmente disponíveis na Prime CBD - adianta por sua vez Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx Real Estate Consultants. Que adianta: «A reabilitação em curso irá torná-lo num produto de referência, para todas as empresas que procuram aliar qualidade de instalações a uma localização de prestígio.»