O maior e mais internacional evento do sector imobiliário nacional decorre de 23 a 25 de Abril de 2026, no Parque das Nações, em Lisboa, junto com a Tektónica.
A Mercadona abriu o seu primeiro supermercado na cidade de Lisboa, localizado na Alta de Lisboa, na Rua Hermínio da Palma Inácio. A empresa investiu 18 milhões de euros para este espaço.
Depois de vários trimestres marcados por descidas das rendas contratadas, o mercado de arrendamento residencial começa a dar sinais de estabilização, revela a Confidencial Imobiliária.
A JH Real Estate anuncia o início das pré-vendas exclusivas do “Arco 1870”, um novo edifício residencial localizado nas imediações da Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Lisboa, Cascais e Quinta do Lago integram o ranking das 50 localizações mais procuradas por pessoas com elevado património líquido (HNWI), segundo o Savills HNWI Hotspot Index 2025.
A Dils Portugal anuncia o início da comercialização exclusiva do Jardim de Ourique, empreendimento residencial promovido pela Bondstone, localizado em Campo de Ourique
O Cristino 1932 resulta da reabilitação de um edifício histórico desenhado pelo arquitecto Luís Cristino da Silva, um dos nomes de referência do modernismo português.
Encontra-se em leilão o edifício Pátio da Quintinha, na Rua do Beato, em Lisboa, com licitações abertas até 14 de novembro de 2025 na plataforma Leilosoc.com.
Localizado em Lisboa, entre Campolide e a Praça de Espanha, o projecto residencial vem trazer mais 63 novos apartamentos para Lisboa.
São três fracções de escritórios do Alto das Amoreiras, activo comercial premium com cerca de 1.000 m², localizado numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa.