Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Eleven, Coimbra

Eleven, Coimbra

Eleven é o novo empreendimento em Coimbra destinado a jovens famílias

28 de maio de 2025

Quinta da Portela em Coimbra recebe empreendimento destinado às jovens famílias. O Eleven que implicou um investimento superior a nove milhões de euros, tem conclusão prevista para o 1º trimestre de 2027.

A agência ERA Coimbra Universitária acaba de iniciar a comercialização, em exclusivo, das 25 unidades que compõem o Eleven. O empreendimento destaca-se pelos seus acabamentos de qualidade e distingue-se pelo conforto e funcionalidade. Todos os apartamentos incluem garagem com portão automático e contam com soluções como ar condicionado, bomba de calor, estores eléctricos, cozinhas equipadas e aspiração central.


Eleven, Coimbra

Este empreendimento foi pensado para responder às necessidades reais das famílias e profissionais que procuram viver numa zona central e consolidada.

O edifício já se encontra em construção e tem o selo de qualidade do promotor Pensaplano, garantindo a confiança de um investimento seguro.

“Este lançamento surge num momento particularmente desafiante para o mercado imobiliário em Coimbra, evidenciando-se uma escassez de oferta qualificada. A localização do Eleven, aliada à experiência do promotor e à confiança que transmite ao mercado, posicionam este empreendimento como uma das soluções mais relevantes para quem procura habitação na cidade. Trata-se de um produto pensado para responder à procura actual, com foco na localização, funcionalidade e solidez do investimento”, considera João Esteves, CEO da ERA Coimbra Universitária.

PUB
1.ª Beach Party DI
PUB
PUB
MAP2026AYH ESAI
Habitação
Câmara do Porto atribuiu 300 habitações sociais por ano nos últimos quatro anos – revela vereadora
20 de janeiro de 2026