
Castilho 26 em comercialização
Cushman & Wakefield e JLL foram mandatadas para a comercialização do edifício de escritórios Castilho 26, propriedade do Fundo de Pensões do novobanco.
A Cushman & Wakefield (C&W) e a JLL iniciaram a comercialização, em regime de co-exclusividade, do edifício de escritórios Castilho 26, em Lisboa. O imóvel, propriedade do Fundo de Pensões do novobanco, situado na Rua Castilho, no cruzamento com a Rua Barata Salgueiro, a poucos metros da Avenida da Liberdade, está a ser alvo de uma reabilitação completa com conclusão prevista para Outubro de 2025.
A renovação em curso visa criar espaços amplos e versáteis, distribuídos por nove pisos de escritórios, com uma área disponível de até 4.000 m². O arrendamento pode ser feito por piso, oferecendo flexibilidade às diferentes necessidades dos ocupantes. O projecto aposta na utilização de materiais de elevada qualidade, elevado desempenho térmico e acústico, e acabamentos premium, assegurando um ambiente sofisticado, funcional e energeticamente eficiente.
Em linha com as mais recentes tendências no sector dos escritórios, o edifício contará com varandas em todos os pisos e terraços nos dois últimos andares, proporcionando vistas panorâmicas privilegiadas sobre o rio nos pisos superiores. Após a conclusão das obras, o edifício obterá a certificação BREEAM.
Localizado no centro de Lisboa, numa das principais artérias da capital e junto à Avenida da Liberdade, o Castilho 26 beneficia da oferta próxima de retalho de luxo, hotéis, serviços e transportes públicos.