
CBRE apresenta A-Living, projecto de uso misto com 245 apartamentos no centro de Lisboa
A CBRE lançou o A-Living, um projecto residencial de uso misto totalmente licenciado, com 245 apartamentos e mais de 4.000 m² destinados a comércio e serviços, localizado no Lisboa. O empreendimento está pronto a construir e elimina risco regulatório, numa zona central marcada pela escassez de oferta habitacional.
O emprendimento é promovido pelo Grupo Madre com projecto arquitectónico assinado por atelier do Arquitecto Pedro Reis.
Implantado na Avenida Afonso Costa e na Rua Sarmento de Beires, a escassos minutos a pé da estação de metro do Areeiro, o A-Living desenvolve-se em duas torres de 13 e 21 pisos, com uma área vendável próxima dos 28.000 m². O programa habitacional é maioritariamente composto por estúdios, T1 e T2, com estacionamento privativo em quatro pisos subterrâneos; os preços expectáveis começam nos 350 mil euros.
A base do edifício integra dois pisos de actividades económicas, com cerca de 2.100 m² para comércio e 2.600 m² para serviços (como escritórios e clínicas), reforçando a lógica de integração urbana. O projecto tem arquitectura e especialidades aprovadas, contrato de urbanização com a Câmara Municipal de Lisboa e Título Único Ambiental emitido, permitindo o arranque imediato das obras de infraestruturas.
Segundo a CBRE, a combinação de localização central, escala rara e elevado grau de maturidade posiciona o A-Living como uma das principais novidades residenciais a chegar ao mercado em 2026.















