Rivage Properties investe 20 milhões de euros em imóvel de luxo junto ao rio Douro
A Rivage Properties acaba de lançar o The View II, um empreendimento de luxo com 29 apartamentos, situado na margem do Rio Douro e que conta com um investimento de 20 milhões de euros.
Com a assinatura do arquitecto Paulo Merlini, o empreendimento de sete andares, inspirado nos socalcos da região vinhateira e desenhado para integrar a paisagem do Douro, terá apartamentos T2, T3 e T4, com valores entre os 755 mil euros e 1.5 milhões de euros. A comercialização do edifício arranca já em Junho e a sua construção deverá estar concluída em 2026.
O empreendimento localizado a 10 minutos do centro histórico do Porto, é caracterizado pelos espaços amplos, pela luz natural e pelas varandas e piscinas privadas, com vista para o rio Douro. Os futuros moradores terão também acesso a um ginásio totalmente equipado e um espaço de co-living.
Para João Ribeiro, CEO e fundador da Rivage Properties, o The View II espelha os objectivos da empresa enquanto promotora imobiliária de luxo. “Para nós, é importante investir em locais estratégicos que valorizem o património cultural e promovam, acima de tudo, uma boa qualidade de vida. Pretendemos expandir o nosso portfólio e realizar mais investimentos diferenciados, que se integrem no ambiente e que tenham um papel no desenvolvimento local da região, além de ser prioritário que estes tenham um sentido de comunidade, através de espaços que incentivem a interação e a convivência”, refere o responsável.
O The View II reflete também um compromisso com a sustentabilidade, através da escolha diferenciada dos seus materiais e das suas varandas sobre o Douro com frente virada a sul, que diminuem a necessidade de consumo energético.
Dividido em duas fases, o The View II já vendeu 50% das frações pertencentes à primeira fase. A arrancar no mercado imobiliário, a Rivage Properties está a apostar no Grande Porto, onde já conta com outros três projectos de luxo, dois deles na Foz do Douro e nas Antas e um terceiro também na marginal do Rio Douro, em Gondomar, com um investimento total de 45 milhões de euros.