Numa zona central do Porto, muito próxima da Boavista e com excelentes acessos a toda a cidade, o Porto Gardens vem trazer mais 15 apartamentos para a Invicta, com assinatura do arquitecto Samuel Torres de Carvalho.
O empreendimento é composto 93 apartamentos divididos em dois blocos residenciais de sete pisos acima do solo e duas caves para estacionamento.
O projecto de reabilitação desenvolvido pelo arquitecto Eduardo Souto de Moura para o antigo Convento de Santo António da Cidade, onde foi instalada a biblioteca pública do Porto em 1842, por decreto do rei D. Pedro IV, terá um investimento de 31 milhões de euros.
Situado na área do Grande Porto, o Lionesa Business integrou mais de 500 novos profissionais e cinco novas empresas em 2025. O ano ficou ainda marcado pelo arranque de novas expansões num investimento de 60 milhões de euros.
Totalmente renovado, o BOB localiza-se na Avenida da Boavista e tem conclusão prevista para Março de 2026.
O Viva Offices, edifício de escritórios localizado na Zona Empresarial do Porto, propriedade da Sonae Sierra e do Grupo Ferreira (GFH), que em breve começará a ser entregue aos seus novos inquilinos, ultrapassou os 60% de ocupação, da área disponível para arrendamento.
A comercialização está a cargo, em regime de exclusividade, da Portugal Sotheby’s International Realty.
A solução sustentável da Upwind Energy substitui geradores a diesel em comunidades remotas, zonas afectadas por desastres naturais e actividades económicas isoladas que dependem de geradores a diesel.
O Governo aprovou, em Conselho de Ministros, o decreto que reclassifica o edifício da Livraria Lello e Irmão, no Porto, como Monumento Nacional, concluindo um processo iniciado em 2019.
O Property Core Real Estate Fund, gerido pela Square Asset Management, adquiriu o centro comercial Alameda Shop & Spot, junto ao Estádio do Dragão, no Porto, por 51,3 milhões de euros.