O antigo Matadouro de Campanhã, no Porto, renasce no próximo Verão como M-ODU, um complexo que combina escritórios, arte, cultura e restauração..
A Cushman & Wakefield está a comercializar o património da Nexponor, gerido pela sociedade gestora Insula Capital, do qual faz parte o parque de exposições da Exponor - Feira Internacional do Porto.
A MOME anuncia uma parceria com a Revive, plataforma belga em desenvolvimento e investimento imobiliário, para a aquisição de um terreno na zona do Amial, no Porto e construir mais de 400 habitações.
Câmara do Porto aprovou em Janeiro a construção de um hotel na torre do JN, mas obras continuam sem avançar.
Raiz é o novo projecto na Avenida da Boavista, junto ao Parque da Cidade, desenvolvido pela promotora imobiliária Fercopo num investimento de 40 milhões de euros e assinado pela Ventura + Partners.
A Sogenial Immobilier, assessorada pela Serris REIM e em representação do fundo SCPI Coeur D'Europe, adquiriu o Edifício Boavista 257, em plena Avenida da Boavista, na cidade do Porto.
Office Flashpoint da JLL divulga um take-up de 113.800 m2 na região de Lisboa no acumulado dos oito meses de 2025. Actividade no Porto continua em níveis residuais, somando 15.600 m2 no mesmo período.
A Extendam e a Highgate anunciaram a aquisição conjunta do Hilton Porto Gaia, um hotel de 5 estrelas com 194 quartos, situado nas margens do Rio Douro, no coração de Vila Nova de Gaia, com vista para o centro histórico do Porto.
O Val D’Ouro Palace é um condomínio privado com apenas 16 frações, que conjuga a preservação arquitectónica com o luxo contemporâneo, no centro da cidade, com vistas sobre o rio Douro.
Com 176 quartos e mais de 6.400 m², o novo hotel na zona da Boavista envolveu reabilitação urbana, coordenação internacional e exigentes metas de custo e sustentabilidade. Promovido pela Eiffage Immobilier o hotel teve a gestão do projecto da Alphalink.