
RE/MAX movimenta 2,29 mil milhões de euros no terceiro trimestre
A RE/MAX Portugal fechou o terceiro trimestre de 2025 com um volume de transacções de 2,29 mil milhões de euros, resultado da mediação de mais de 7.800 habitações - informa a rede de mediação. O desempenho representa um crescimento de 22,8% em valor e 6,6% no número de vendas face ao período homólogo, tornando este o melhor terceiro trimestre de sempre da rede e o segundo melhor trimestre da sua história.
Lisboa concentrou 31,2% das transacções, seguida por Porto (14%), Setúbal (11,6%), Braga (7,6%) e Santarém (4,8%).
Os portugueses mantiveram-se como principais compradores e arrendatários, representando 77% das operações. Entre os estrangeiros, os brasileiros asseguraram 7,1% das transacções, enquanto angolanos, norte-americanos e ucranianos registaram os maiores crescimentos percentuais. No total, a rede mediou negócios com clientes de 90 nacionalidades. Apartamentos e moradias representaram 67,3% e 31,8% das transacções, respectivamente.
A RE/MAX encerrou o trimestre com 417 agências e 11.181 consultores, ambos novos máximos. Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, os resultados refletcem “crescimento sustentado e o compromisso da rede”, antecipando que o último trimestre do ano poderá marcar “o melhor de sempre” da empresa.












