Castelo Branco, Viseu e Coimbra lideram a oferta de habitação acessível na rede RE/MAX, segundo dados da rede imobiliária relativos a início de Agosto.
Face ao mesmo semestre de 2024, a rede imobiliária cresceu 30,5% em volume de negócios e 14,4% no número de transacções, que ultrapassaram as 38 mil.
Nos primeiros cinco meses do ano, a rede integrou mais de 1.600 novos consultores e assistentes comerciais, e inaugurou nove agências em território nacional.
Há quase 40 meses consecutivos que a marca é reconhecida pela Consumers Trust, um atestado à qualidade no serviço de apoio ao consumidor.
Nos primeiros três meses do ano, a rede imobiliária Re/max registou um valor total das transacções imobiliárias realizadas, de 1,97 mil milhões de euros.
A CEO da RE/MAX Portugal distinguida pela Revista Executiva, que elabora anualmente uma lista das mulheres mais influentes do país em áreas distintas.
resente no país há 25 anos, a Re/max Portugal voltou a ser distinguida pela Re/max Europa com o prestigiado prémio de “Região do Ano”.
Campanha prolonga-se até 28 de Fevereiro de 2025 em todo o território nacional e abrange 2.795 imóveis, na sua maioria para habitação.
O Lidl e a RE/MAX encerraram a terceira edição do Concurso Casas, uma iniciativa que ofereceu a cada uma das cinco famílias vencedoras um cheque-oferta de 200.000 euros.
A RE/MAX registou no terceiro trimestre do ano um volume de transacções de cerca de 1,87 mil milhões de euros, um incremento de 29,7%, quando comparado com igual período de 2023.