Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
HaierJPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Ó Capital reforça presença no Amoreiras Plaza com expansão para 800 m²

 

Ó Capital reforça presença no Amoreiras Plaza com expansão para 800 m²

26 de março de 2026

A Dils Portugal concluiu a colocação de novos escritórios no Amoreiras Plaza para duas empresas do grupo Ó Capital, numa operação que reforça a presença do grupo neste edifício de escritórios na capital.

O espaço passa a acolher a Systemic Sphere e a Idyllic, permitindo centralizar operações e promover maior articulação entre as diferentes empresas do grupo.

A operação dá continuidade à estratégia de consolidação iniciada com a instalação inicial da Ó Capital no Amoreiras Plaza, também mediada pela Dils, que envolveu cerca de 500 m². Com esta nova colocação, o grupo passa a ocupar um total de aproximadamente 800 m² no edifício.

Segundo a consultora, a reorganização visa potenciar a colaboração interna, melhorar a eficiência operacional e criar melhores condições para o crescimento das equipas.

A Ó Capital, reconhecida em 2023 com o estatuto de Grande Empresa, detém participações em 25 empresas de vários setores, incluindo consultoria, contabilidade, seguros, marketing, indústria gráfica e apoio ao envelhecimento, posicionando-se como investidor-parceiro de micro e pequenas empresas em Portugal.

PUB
1.ª Beach Party DI
PUB
PUB
MAP2026AYH ESAI
Habitação
Oferta de arrendamento cresce 11%, mas escassez mantém pressão no mercado - diz a RE/MAX Portugal
15 de abril de 2026