
Vista aérea do empreendimento.
Lisbon Heights na Alta de Lisboa atinge 93% de vendas um ano e meio após início da construção
O empreendimento Lisbon Heights, situado na Alta de Lisboa, já alcançou 93% de unidades vendidas apenas um ano e meio após o arranque da construção. Com a obra na fase de acabamentos, restam apenas seis villas e uma unidade de retalho por comercializar, num projecto que representa um investimento superior a 40 milhões de euros e que vai acrescentar quase uma centena de fogos à capital.
Localizado numa antiga quinta no Lumiar, o Lisbon Heights é um condomínio privado com cerca de 20.000 m², composto por 95 unidades residenciais – 82 apartamentos, todos já vendidos, e 13 moradias com jardins privativos, das quais seis ainda estão disponíveis.
As seis villas ainda disponíveis - uma T2, 3 T3, uma T4 e uma T5 -, têm áreas que variam entre os 164 e os 300 m2 com valores de comercialização entre os 1,15 M€ e os 1,8 M€.
O projecto inclui ainda cinco lojas de rua, cujas áreas variam entre os 30 e os 128 m², actualmente em fase de comercialização.
“Com 93% das unidades vendidas e a construção numa fase bastante avançada, este é um sinal claro do forte interesse dos compradores pela Alta de Lisboa,” sublinha Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin, entidade responsável pela gestão do activo. “Trata-se de um projecto diferenciador, que contribui para consolidar a centralidade e atractividade desta zona em expansão da cidade.”
Desenvolvido em parceria com o atelier de interiores QuartoSala, o apartamento modelo do Lisbon Heights estará aberto a visitas a partir de 15 de julho, permitindo aos interessados conhecer de perto o conforto e o design do projecto.
O empreendimento destaca-se pela combinação entre reabilitação patrimonial e construção nova. As villas preservam as fachadas do século XIX, integrando o legado arquitectónico no novo conjunto urbano. Os três lotes do Lisbon Heights incluem espaços comuns como jardim privativo com 6.000 m², piscina, ginásio, lounge panorâmico, coworking, pet-care station, car-wash e cacifos CTT.
Assinado pelo atelier Intergaup, o projecto insere-se na frente urbana da Alta de Lisboa, oferecendo uma localização estratégica próxima de escolas, serviços e zonas verdes. A solução habitacional mista — apartamentos e moradias em condomínio fechado — é, segundo a promotora, “praticamente única” na cidade de Lisboa.