Imobiliárias nacionais unem-se para criar a XFin
As imobiliárias portuguesas – a Zome, a Chave Nova e a Arcada, criaram a XFin, com o propósito de criar uma rede segura e transparente, que ajude os clientes a encontrar as soluções de crédito e parceiros bancários mais adequados ao seu perfil, que uniformize processos e que simplifique todas as etapas financeiras.
Nascida no início deste ano, a XFin conta já com mais de 200 profissionais e 21 unidades em Portugal e com a ambição de chegar às 60 até ao final do ano, a marca presta um serviço completamente gratuito e personalizado a cada cliente, estudando a melhor solução de crédito para cada perfil e necessidade. A equipa de profissionais acompanha todas as etapas do processo junto dos clientes e que os informa e apoia durante os atos preparatórios de contratos, ajudados por um software desenvolvido pela marca, que permite uma maior celeridade nos processos entre as suas unidades franchisadas e a banca.
"Queremos proporcionar serviços de intermediação financeira simples, descomplicados e transparentes aos nossos clientes, procurando encontrar a solução que melhor se adequa a cada caso particular garantindo a poupança de tempo, esforço e dinheiro. Queremos ser o parceiro a quem os portugueses, as suas famílias e os pequenos negócios sabem que podem recorrer para realizar os seus sonhos", afirma Bernardino Machado, CEO da XFin.
Além de disponibilizar as melhores soluções de crédito habitação, optimização financeira (renegociação de crédito) e crédito ao consumo, a XFin assume um compromisso com a sustentabilidade, apostando em práticas digitais e ecológicas em todas as fases do processo e na celeridade e transparência do processo, para que o cliente se sinta seguro e acompanhado em todas as etapas do processo.
"A Xfin nasceu de um grande know-how e experiência na área. É um mercado que conhecemos, estudámos e investimos muito no desenvolvimento de software e recrutamento, para formar esta rede, onde profissionais, parceiros e tecnologia trabalham em conjunto para melhor servir os nossos clientes." Acrescenta Bernardino Machado.