Heden investe 1,5 milhões de euros em novos espaços no Chiado e em Alvalade
O Heden, empresa portuguesa de espaços de cowork fundada em 2018 por László Varga e Manuel Bastos, anuncia o investimento de 1,5 milhões de euros para abrir o seu sexto e sétimo espaços de trabalho partilhado em Lisboa, nas zonas do Chiado e Alvalade.
Com estes dois novos espaços, que estarão disponíveis a partir do fim do primeiro trimestre de 2023, o Heden acrescenta ao seu portfólio mais 2500m2 e 400 mesas para trabalhadores temporários, freelancers e clientes empresariais.
O Heden foi fundado em 2018 com o primeiro espaço na Graça. A celebrar o seu quinto aniversário afirma-se como uma das mais dinâmicas empresas de espaços de trabalho partilhado, com uma oferta desenhada para o novo modelo de trabalho pós-pandémico, oferecendo agora sete inspiradores espaços na capital portuguesa (Graça, Intendente, Chiado, Santa Apolónia, Rossio, e em breve Alvalade e Chiado) com mais de 6.500 m2 e cerca de 900 postos de trabalho.
O Heden acolhe empresas líderes globais nas áreas digitais e criativas, como por exemplo, os “unicórnios” brasileiros Gympass e Loggi, a Salesforce, a Marley Spoon e a Pleo, entre muitas outras. Com grande enfoque em materiais e soluções sustentáveis, desde a escolha de localizações acessíveis por transportes públicos, aos materiais utilizados, o Heden privilegia um ambiente confortável, uma atmosfera acolhedora e personalizada tanto para membros independentes como para empresas.
“O Heden mantém o foco na expansão e na sua afirmação como maior marca portuguesa de espaços de trabalho partilhado. O nosso país é um dos destinos mais apelativos da Europa para empresas inovadoras e para nómadas digitais e nós queremos continuar a acolher os melhores. Com os dois novos espaços reforçaremos a nossa aposta na qualidade do design, sustentabilidade e flexibilidade”, afirma Manuel Bastos, co-fundador do Heden.