Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
HaierJPS Group 2024Porta da Frente
Escritórios
Equipa da Discovery Hotel Management (DHM)

Equipa da Discovery Hotel Management (DHM)

Discovery Hotel Management muda-se para o Edifício Jean Monnet

7 de junho de 2024

A Discovery Hotel Management (DHM) tem um novo espaço de escritórios perto da Avenida da Liberdade, em Lisboa, encontra-se no piso 7 do Edifício Jean Monnet, actual sede da Comissão Europeia e do Parlamento Europeu.

“As novas instalações são um passo em direcção ao futuro e reflecte os nossos valores. Queremos continuar a investir no nosso desenvolvimento e oferecer aos nossos  colaboradores as melhores condições de trabalho, que incentivem a criatividade, a excelência, o espírito de equipa. A localização central, aliada às características modernas do espaço, reforça o nosso compromisso com a excelência e a inovação”, refere Luís  Mexia Alves, CEO Discovery Hotel Management.

De acordo com a empresa, a nova sede da Discovery Hotel Management vai permitir criar mais sinergias entre os vários departamentos de Recursos Humanos, Marketing & Comunicação, Operações,  Administração, Financeiro, Revenue, Comercial e Procurement, que contam atualmente com 65 colaboradores, para além dos 800 colaboradores que integram os Octant Hotels, os Hotels & Resorts, os Campos de Golfe e a área de Real Estate da DHM.

PUB
1.ª Beach Party DI
PUB
PUB
MAP2026AYH ESAI
Habitação
Oferta de arrendamento cresce 11%, mas escassez mantém pressão no mercado - diz a RE/MAX Portugal
15 de abril de 2026