Localizado na Avenida Miguel Bombarda, em Lisboa, o MB4 obteve a certificação BREEAM In-Use com a classificação ‘Excellent’ na vertente Asset Performance, ao alcançar 73,7% na avaliação global.
A Dils concluiu com sucesso o processo de venda de um escritório no edifício A Tower nas Amoreiras, localizada na Rua Conselheiro Fernando de Sousa 11, em Lisboa.
A Openbook Real Estate concluiu nos últimos dias de 2025 a venda de um activo imobiliário da Allianz Portugal, localizado no eixo Rua Braamcamp–Rua Castilho.
A totalidade dos CEOs reforça a importância do controlo de custos, ao mesmo tempo que os CFOs já estão a implementar cortes orçamentais na ordem dos 10% em média, refere estudo da IWG.
A Dils transaccionou 12.500 metros quadrados de escritórios desde Março de 2025, tendo concluído 25 mandatos exclusivos no mercado português.
O mercado de escritórios flexíveis em Portugal entrou numa nova fase de expansão, impulsionado pelo trabalho híbrido, pela vitalidade do sector empresarial e por uma tendência clara de descentralização, segundo um relatório da Savills.
A Civilria reforçou a sua presença em Lisboa com a aquisição do maior lote residencial da Quinta Bensaúde, no bairro das Laranjeiras, na Freguesia de São Domingos de Benfica.
A consultora foi responsável pelo projecto de arquitectura e pela execução do novo HAVI TechHub em Lisboa, instalado no renovado edifício Cais 5, no Cais do Sodré.
Lisboa ocupa a 16.ª posição no ranking europeu de resiliência ao impacto da Inteligência Artificial (IA) no mercado de escritórios, segundo um novo estudo da Savills.
mercado de escritórios está a evoluir a ritmos distintos em Lisboa e no Porto, segundo o Iberia Property Market Report Q3 2025 da MVGM.