
Dils conclui comercialização de três fracções no Alto das Amoreiras em Lisboa
A Dils concluiu a colocação de três fracções do Alto das Amoreiras, activo comercial premium com cerca de 1.000 m², localizado numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa. Propriedade da Mundicenter (Grupo Alves Ribeiro), o edifício tem sido alvo de um processo de modernização que reforça a sua atractividade no mercado corporativo.
Segundo Mariana Rosa, Head of Office da Dils, “trata-se de um negócio que reforça a dinâmica positiva do mercado de escritórios e espaços comerciais em Lisboa. O activo destaca-se pela localização estratégica e pela qualidade dos espaços, que respondem às exigências de empresas que procuram afirmar-se na capital”, refere Mariana Rosa, Head of Office da Dils. Já José Maria Morais, do Grupo Alves Ribeiro, destacou “a aposta em activos de elevada qualidade e localização privilegiada”.
Situado numa envolvência urbana consolidada, com marcas internacionais, serviços diversificados e excelentes acessibilidades, o Alto das Amoreiras afirma-se como um destino comercial e corporativo de referência na capital portuguesa.












