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Salesland e Increnta vão criar uma empresa para liderar o marketing e vendas, com uma facturação de 185 milhões

27 de abril de 2022

Salesland e Increnta anunciaram a sua aliança para lançar uma grande empresa líder que terá um volume de negócios combinado de 185 milhões de euros em 2022, representando um crescimento de 19% em relação a 2021. Já em Portugal, a facturação prevista para 2022 é de 5,28 milhões de euros, o que representa um aumento de 105% relativamente ao ano passado.

As duas empresas, com mais de 20 anos de experiência e um valor comprovado para as 300 marcas de referência de todos os sectores (tecnologia, finanças, telecomunicações, seguros, saúde e farmácia, consumo, entre outros) que confiam em cada uma delas. Prova disso, é a sua presença em 13 países e os seus mais de 10.500 funcionários em Espanha, Portugal e na América Latina de ambas as empresas. 

"Queremos tornar-nos na fonte de negócio mais inovadora, imediata e rentável para os nossos clientes. Além disso, vamos crescer de forma sustentável, previsível e escalável. Para o conseguir, temos, por um lado, a capacidade da Salesland para seleccionar, formar e destacar equipas de vendas em todos os canais, e, por outro, a capacidade da Increnta de criar reconhecimento e procura de um produto ou serviço a partir dos canais digitais", explica Miguel Artero, presidente da Salesland.

“Somando as nossas forças, multiplicamos os resultados dos nossos clientes, e fazemo-lo porque conhecemos a indústria, os seus desafios, os acores e os processos de conversão. Com base nesta informação, somos capazes de identificar o cliente certo para cada marca e produto, qualificá-los e construir uma forte relação ao longo de todo o ciclo de vida. Assim, integramos todas as fases desde o primeiro contacto do consumidor com a marca até à realização da venda, acompanhando o utilizador ao longo de todo o processo de tomada de decisão. Isto é conseguido graças a investimentos em inteligência artificial, tecnologia e bases de dados, que integrados através de um único painel de instrumento, optimiza os resultados com equipas totalmente integradas e num diálogo permanente com o cliente", acrescenta Juan Pablo Giménez, CEO da Increnta.