Num mercado altamente competitivo como é este do imobiliário, não quero acreditar que o consultor que se expõe ao ridículo ou a consultora que mostra mais o seu decote são os que terão mais sucesso na profissão. Opinião de Francisco Mota Ferreira.
Para tomar decisões informadas sobre onde investir e com que intensidade, a análise de métricas de negócio é imprescindível. Uma considerável parcela dos profissionais deste setor enfrenta dificuldades em direcionar o seu olhar para as métricas certas, as que realmente têm impacto no seu negócio. Opinião de Bruno Coelho.
Quando alguém pensa sobre comprar e vender imóveis nós queremos ser a primeira pessoa em que eles pensam, ou o Top of Mind. Não confundir o conceito de Posicionamento estratégico com o de zona de posicionamento. Falaremos deste último nas formas de geração de leads. Opinião de Bruno Coelho.
Salesland e Increnta anunciaram aliança para lançar uma empresa líder que terá um volume de negócios combinado de 185 milhões de euros.
O Governo autorizou o Turismo de Portugal a gastar nos próximos dois anos até 10 milhões de euros para campanhas de publicidade digital
Rede imobiliária pretende transmitir que um consultor RE/MAX se diferencia pelo serviço multifacetado que presta aos seus clientes.
A Corporação do Dubai para Turismo, Comércio e Marketing (DCTCM) anuncia a abertura de um escritório de representação em Portugal, concretamente na cidade de Lisboa.