Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Keller Williams e Canva unem forças para transformar o marketing imobiliário

 

Keller Williams e Canva unem forças para transformar o marketing imobiliário

5 de junho de 2025

A Keller Williams anunciou uma parceria estratégica com o Canva, a principal plataforma de design a nível mundial, que promete transformar o marketing no sector imobiliário. A partir do terceiro trimestre de 2025, todos os consultores e líderes da KW terão acesso gratuito ao Canva Enterprise, que inclui funcionalidades avançadas de Inteligência Artificial, centenas de templates personalizados com a identidade visual da marca KW e integração futura com a plataforma de CRM Command da empresa.



“Esta parceria é muito mais do que uma nova ferramenta – é uma revolução na forma como os nossos consultores comunicam, se posicionam e conquistam clientes. Estamos a colocar nas suas mãos uma plataforma de nível global, que valoriza a sua marca pessoal e lhes permite ser mais rápidos, mais eficazes e mais profissionais,” afirma A KW faz parceria inédita e oferece acesso gratuito ao Canva Enterprise, posicionando a rede imobiliária como pioneira em tecnologia e design no sector.

Marco Tairum, CEO da KW Portugal.



Para deste parceria com o Canva, a KW firmou também uma aliança estratégica com a Meta, que permite a integração directa das funcionalidades do Facebook e Instagram na sua plataforma proprietária, o Command. Esta integração potencia significativamente a comunicação dos consultores, optimizando campanhas, melhorando a gestão de anúncios e reduzindo o custo por lead. A KW disponibiliza ainda gratuitamente o acesso ao Gemini Pro, um assistente de IA avançado que apoia os consultores em tarefas como redacção, planeamento e análise de dados.