
Keller Williams e Canva unem forças para transformar o marketing imobiliário
A Keller Williams anunciou uma parceria estratégica com o Canva, a principal plataforma de design a nível mundial, que promete transformar o marketing no sector imobiliário. A partir do terceiro trimestre de 2025, todos os consultores e líderes da KW terão acesso gratuito ao Canva Enterprise, que inclui funcionalidades avançadas de Inteligência Artificial, centenas de templates personalizados com a identidade visual da marca KW e integração futura com a plataforma de CRM Command da empresa.
“Esta parceria é muito mais do que uma nova ferramenta – é uma revolução na forma como os nossos consultores comunicam, se posicionam e conquistam clientes. Estamos a colocar nas suas mãos uma plataforma de nível global, que valoriza a sua marca pessoal e lhes permite ser mais rápidos, mais eficazes e mais profissionais,” afirma A KW faz parceria inédita e oferece acesso gratuito ao Canva Enterprise, posicionando a rede imobiliária como pioneira em tecnologia e design no sector.
Para deste parceria com o Canva, a KW firmou também uma aliança estratégica com a Meta, que permite a integração directa das funcionalidades do Facebook e Instagram na sua plataforma proprietária, o Command. Esta integração potencia significativamente a comunicação dos consultores, optimizando campanhas, melhorando a gestão de anúncios e reduzindo o custo por lead. A KW disponibiliza ainda gratuitamente o acesso ao Gemini Pro, um assistente de IA avançado que apoia os consultores em tarefas como redacção, planeamento e análise de dados.