Actor Joe Pesci vende a sua casa em New Jersey por 6,5 milhões de dólares
O veterano e célebre actor Joe Pesci vendeu a sua casa à beira-mar beneficiando do recente “boom imobiliário” na costa de Jersey. Agora que os nova-iorquinos estão a inundar o mercado imobiliário de Nova Jersey e a comprar tudo à vista, a casa costeira de Pesci foi vendida pelo preço com que foi colocada no mercado, em 2019, de 6,5 milhões de dólares (mais de 5,6 milhões de euros), tornando-a a venda mais cara da zona.
Nascido em Newark, New Jersey, Pesci decidiu pôr a casa à venda em 2019 depois de decidir mudar-se para a Califórnia para viver entre os seus pares. A casa agora vendida foi comprada por Pesci em 1994 por 850.000 dólares (734 mil euros)
De estilo Art Deco, a mansão de 670 m2, localizada na ilha-barreira de sete milhas de comprimento de New Jersey no distrito de Lavallette, é uma das poucas com piscina à beira-mar e spa no deck com vista para o oceano e para o seu cais privado. Com oito quartos e oito casas-de-banho o imóvel tem uma planta aberta com divisões dimensionadas para grandes festas que se estendem para o espaçoso terraço da piscina à beira da água. A propriedade fechada é completamente vedada com um grande campo motorizado que pode acomodar vários carros de hóspedes, bem como uma garagem de dois carros para o proprietário.
Um actor que marca uma época
Joe Pesci é já uma lenda no panorama da indústria cinematográfica de Hollywood. Com 78 anos, o actor e músico norte-americano interpretou uma série de personagens inesquecíveis junto com Robert De Niro e Martin Scorsese em filmes como Toiro Enraivecido (1980), Tudo Bons Rapazes (1990), Casino (1995), e O Irlandês (2019). Ou em Era Uma Vez na América (1984), Moonwalker (1988), JFK (1991), Um Bairro em Nova Iorque (1993), e O Bom Pastor (2006). Foram porém os papéis como comediante que, talvez, o mais celebrizaram junto de todas faixas etárias da polução em sagas como “Sózinho em Casa” (1990-1992 ou Lethal Weapon (1989-1998).
Pesci ganhou o Óscar de Melhor Actor Secundário na sua interpretação como o gangster psicopata Tommy DeVito em “Tudo Bons Rapazes” e recebeu duas outras nomeações na mesma categoria em “Touro Enraivecido” e “O Irlandês”. Anunciou a sua reforma de representação em 1999, mas apareceu em três filmes desde então.
Fonte: toptenrealestatedeals e RE/MAX