CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Zome reúne consultores ‘top’

2 de dezembro de 2024

A mediadora imobiliária Zome reuniu os seus consultores mais produtivos para um dia de aprendizagem, palestras, partilha e networking na Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), com o objectivo de os capacitar para um mercado imobiliário cada vez mais desafiante.

O TOP Club voltou a reunir os consultores com melhores resultados ao longo do ano, para um momento exclusivo, com palestras, partilha de metodologias, aprendizagem e networking.

O evento contou com a presença dos oradores João Mafra, CEO e fundador da Adency, e José Carlos F. Pereira, consultor de negócios e autor do livro “Chegar e Vender”, que abordaram estratégias digitais e de vendas aplicadas no mundo dos negócios para que a marca se continue a posicionar na vanguarda da inovação.


Estratégias diferenciadoras

“2024 está a ser o melhor ano de sempre para a marca e, como tal, é importante nós termos este reconhecimento para os nossos top producers. O contexto actual do mercado imobiliário é cada vez mais desafiante e nós temos que capacitar os nossos consultores, que são quem está no terreno, a ter estratégias diferenciadoras para conseguirem responder a todas as necessidades dos seus clientes”, diz Júlio Quintela, Chief Operating Officer da Zome.

“Faz todo o sentido abordar temas como o posicionamento digital e a estratégia de vendas e de top performance e trabalhá-los em conjunto com as nossas equipas mais produtivas. Queremos garantir que cada colaborador nosso compreenda a importância destes temas, mas que também os viva no dia-a-dia, aplicando práticas que façam a diferença no mercado. O futuro passa por esta união de tecnologia, estratégia e talento humano. Estamos aqui para liderar essa mudança juntos”, acrescenta.

A Zome nasceu, em 2019, da fusão de duas empresas de referência do sector imobiliário, no mercado há mais de 20 anos. Em 2023, mediou um volume de negócios superior a 1200 milhões de euros em mais de 6.187 transações, que originaram uma faturação superior a 30 milhões. A zome conta actualmente com mais de 1.800 pessoas, repartidas por 48 hubs imobiliários na Península Ibérica - afirma a rede de mediação.