Lisbon Marriott Hotel volta a abrir portas no dia 8 de Julho
Um dos mais icónicos hotéis de Lisboa reabre no dia 8 de Julho seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, das entidades nacionais e regionais de saúde e do conselho global de higiene e segurança da Marriott International.
O Lisbon Marriott Hotel retoma assim a sua actividade aplicando as mais rigorosas regras de higiene e segurança. As actuais medidas de prevenção e higiene são tranversais ao grupo Marriott International e são objecto de procedimentos de controlo reforçados.
O Hotel aproveitou estes três meses de paragem para uma renovação com incidência na segurança, nos quartos, salas de reunião, jardim, piscina com área de bar e refeições ligeiras, uma oferta gastronómica simplificada e diversificada, podendo ser servida no quarto.
"Abriremos com muita energia. Implementámos todas as medidas necessárias para que os hóspedes estejam em segurança, mantendo a qualidade de serviço pela qual somos reconhecidos. Apesar da época desafiante que vivemos e de todas as mudanças que estamos a colocar em prática, mantemos como objetivo o de garantir uma experiência memorável a todos em que nós confiam", salienta Elmar Derkitsch, Director Geral do Lisbon Marriott Hotel.
De referir que o Conselho Global de Limpeza da Marriott é presidido por RayBennet, Director Global de Operações da Marriott International, com a contribuição de especialistas internos e externos, incluindo líderes seniores de todas as disciplinas da cadeia como a limpeza, engenharia, segurança alimentar, ocupacional e bem-estar.
A Marriott introduziu novas tecnologias de limpeza , incluindo pulverizadores electrostáticos com desinfectantes recomendados pela O.M.S e Centros de Controle e Prevenção de Doenças para higienizar superfícies em todos os hotéis. Os pulverizadores limpam e desinfectam rapidamente e podem ser usados para limpar e desinfectar os quartos,salas de reuniões, garagem e outras áreas públicas. Além disso, a empresa está a testar a tecnologia de luz ultravioleta na desinfecção das chaves dos hóspedes e dispositivos compartilhados pelos associados.
Esta e outras medidas estão a ser implementadas no Marriott Lisboa.