CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Sandra Zárate, Directora Digital & Marketing da Brico Depôt Iberia

Sandra Zárate é a nova Diretora Digital & Marketing da Brico Depôt Iberia

10 de julho de 2024

O Kingfisher Group nomeou Sandra Zárate, até agora Directora de Digital e Marketplace, como nova Directora do Departamento de Digital & Marketing da Brico Depôt Iberia.

Apresentada pelo CEO da empresa, Chris Bargate, há alguns dias, foi decidido dividir o departamento de Customer & Trading em duas áreas estratégicas: Comercial e Digital & Marketing.

Sandra Zárate, tem uma sólida experiência como actual Directora de Digital & Marketplace, tendo liderado com sucesso a área de comércio electrónico nos últimos três anos. O seu contributo tem sido fundamental para consolidar o crescimento e desenvolvimento do negócio digital da Brico Depôt, destacando-se, entre outras conquistas, o lançamento com sucesso do Marketplace da marca, em Espanha e Portugal.

"Assumo esta nova etapa com muito entusiasmo e estou ansiosa por assumir este novo desafio na Brico Depôt como Director do Departamento de Digital & Marketing. Ao longo dos últimos anos, tive o privilégio de liderar a área de comércio electrónico e de fazer parte de uma equipa altamente talentosa e empenhada. Como tal, continuaremos a conduzir a nossa estratégia omnicanal, aproveitando as oportunidades e superando os desafios que forem surgindo. Neste sentido, o nosso principal objectivo é oferecer uma experiência de compra superior e reforçar o nosso posicionamento como uma referência no sector da bricolage e da construção", afirma Zárate.

Sandra irá liderar um departamento de marketing centrado no cliente, com o objectivo de impulsionar a empresa através do desenvolvimento de um negócio de comércio eletrónico consolidado e líder de mercado. A sua visão estratégica, as suas competências digitais e o seu profundo conhecimento do mercado serão fundamentais para garantir o crescimento actual e futuro da empresa.

“A experiência, o conhecimento e a liderança da Sandra vão fortalecer a marca Brico Depôt no mercado ibérico. Estamos muito confiantes de que a sua visão vai trazer novas perspectivas e estratégias que vão permitir impulsionar o crescimento da empresa e melhorar a experiência do cliente em todos os nossos canais”, declara Chris Bargate, CEO da Brico Depôt Ibéria.

Além disso, também fará parte da equipa de gestão da Brico Depôt Iberia, como membro da Direcção-Geral. A sua incorporação neste órgão de decisão reforça o compromisso da empresa com a inovação e a transformação digital, e irá permitir tirar o máximo partido do seu conhecimento estratégico.