LG com novas soluções de gestão e operação dos displays comerciais e TVs para hotéis
A multinacional sul-coreana LG Electronics vai apresentar na Integrated Systems Europe (ISE) 2025, a grande montra tecnológica que decorre em Barcelona, Espanha, de 4 a 7 de Fevereiro, uma versão optimizada da LG Business Cloud, uma plataforma online que agiliza a gestão e operação dos displays comerciais e TVs para hotéis. Projectada para responder às crescentes necessidades dos clientes B2B, a plataforma oferece agora a solução de publicidade LG DOOH Ads para produtos de sinalética digital, bem como a solução LG Pro:Centric Stay para empresas de alojamento local.
O LG DOOH Ads oferece aos clientes uma solução abrangente, personalizável e de fácil utilização para publicidade gráfica comercial. Os utilizadores podem definir parâmetros importantes, como região, preço e tipos de anúncio, pelo que o LG DOOH Ads vai selecionar automaticamente os anúncios adequados para a exibir. Isto reduz a necessidade de serem as empresas a encontrar e garantir anunciantes. Além disso, a solução de publicidade da LG dá aos utilizadores a flexibilidade de exibir anúncios que adquiriram de forma independente. Além disso, o LG DOOH Ads utiliza tecnologia avançada de câmaras com IA para analisar os dados dos espectadores, como sexo, idade e comportamento, exibindo anúncios personalizados com base no comportamento do espectador. Também fornece relatórios de análise sobre a eficácia esperada desses anúncios.
A LG Business Cloud também conta com o LG Pro:Centric Stay, uma nova solução criada especificamente para empresas de alojamento local.