
Invicta Park Capital compra dois edifícios de escritórios em Oeiras
A Invicta Park Capital adquiriu dois edifícios de escritórios no Taguspark, em Oeiras — Edison e Galileu —, num negócio off-market assessorado pela Colliers e concluído em Julho. Os activos pertenciam à M7 Real Estate.
O edifício Edison tem 7.371 m² distribuídos por quatro pisos e 145 lugares de estacionamento, enquanto o Galileu apresenta 4.461 m², também em quatro pisos, com 41 lugares. Ambos foram transaccionados desocupados.
Segundo António Machado, director da Invicta Park Capital, a operação “representa um investimento alinhado com a estratégia value-add, com potencial significativo de criação de valor”.
Para Pedro Valente, managing director da Colliers Portugal, o negócio confirma “o apetite dos investidores por activos value-add em zonas secundárias, como o Corredor Oeste”.