Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Hipoges

Hipoges

Hipoges lança campanha de saldos com um dos maiores portefólios do ano

10 de dezembro de 2025

A Hipoges anuncia o lançamento da campanha de descontos de final de ano, reunindo um dos maiores portefólios com mais de 70 imóveis em campanha e com descontos de até 45%.

A iniciativa, válida até 31 de Dezembro e disponível no site oficial da Hipoges, inclui moradias, apartamentos, edifícios e garagens, com preços de aquisição compreendidos entre 20 mil e 650 mil euros.

O portefólio abrange diferentes tipologias e estados de conservação, desde imóveis prontos a habitar até propriedades com elevado potencial de reabilitação. Os activos estão distribuídos pelas principais regiões de Portugal, com destaque para o Porto (41%), seguido de Setúbal (11%), Lisboa (9%) e Santarém e Braga (8% cada). O restante portefólio abrange ainda Leiria, Viseu, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco e Faro. 

Com esta campanha, a Hipoges pretende criar soluções que permitam aos seus clientes optimizar decisões de investimento e de aquisição. O objectivo é oferecer alternativas seguras, com potencial de valorização, promovendo, ao mesmo tempo, uma experiência de compra informada e transparente.

A estratégia da Hipoges centra-se na análise detalhada de cada imóvel, avaliando o seu estado de conservação, localização e potencial de valorização, de forma a fornecer recomendações fundamentadas e personalizadas. Este acompanhamento especializado permite aos potenciais compradores identificar imóveis que respondam não apenas a critérios financeiros, mas também a objectivos estratégicos de médio e longo prazo.

Segundo Rui Rocha, Real Estate Director da Hipoges, "esta campanha foi concebida para que cada cliente possa aproveitar novas oportunidades, num mercado onde a procura é elevada para imoveis com potencial. O objectivo é promover aquisições que gerem valor sustentável e contribuam para um planeamento imobiliário sólido e consciente". E acrescenta: "Pretendemos impulsionar a atividade do mercado imobiliário no último trimestre do ano, promovendo a dinamização na aquisição de imoveis, facilitando o acesso à habitação e ao investimento imobiliário a todos".