CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Colline é o novo projecto residencial que vai nascer em Campo de Ourique

1 de julho de 2021

O bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, vai contar com um novo projeto residencial. Colline vai trazer 16 novos apartamentos resultante de um projecto de reabilitação.

A JLL está encarregue de dinamizar as vendas destes novos apartamentos em regime de exclusividade, destacando a personalidade do projecto e a sua localização, num dos bairros mais apetecíveis de Lisboa para residir e visitar.

“Campo de Ourique é um bairro incontornável no mapa de quem pretende viver em Lisboa, pois ao mesmo tempo que é um destino residencial e familiar por excelência, com todas as conveniências a uma curta distância, é também um ponto indispensável na vida social e de lazer da cidade. Um novo projecto nesta zona, ainda mais com o carácter distintivo do Colline, é uma oportunidade a não perder”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. Para a responsável, este é um produto que “terá uma taxa de comercialização muito elevada a curto prazo, considerando as suas características, o leque de apartamentos que disponibiliza e a procura que existe para a zona”.

A oferta do Colline é constituída por 12 apartamentos de tipologia T2 e quatro de tipologia T1, estes últimos localizados no terceiro e último piso do edifício e pontuados das tradicionais mansardas, que conferem uma luz natural invejável aos espaços. Todos os apartamentos dispõem de espaço exterior. Os interiores dos apartamentos combinam pormenores de estética industrial com acabamentos em madeira.

Campo de Ourique é um dos bairros de Lisboa que mais tem renascido nos últimos anos, impulsionado por uma nova vaga de comércio de rua, de onde se destaca, pelo seu pioneirismo, a renovação do Mercado de Campo de Ourique, hoje uma referência nos roteiros turísticos da cidade. Com uma vida muito própria, em que a vocação residencial convive com o espírito social e comercial, Campo de Ourique reúne actualmente uma vasta oferta de restaurantes e lojas das mais diversas áreas, nas quais existe uma convivência bem conseguida entre os conceitos novos e os espaços tradicionais. Em termos residenciais continua a ser um destino preferencial para viver em Lisboa e tem sido uma forte aposta para o desenvolvimento de novos projectos nos últimos anos.