CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

Torres de Lisboa

Greenvolt Comunidades instala-se nas Torres de Lisboa

29 de dezembro de 2023

A South, empresa de gestão de ativos imobiliários, formalizou o arrendamento da metade do 8º piso da Torre E, nas Torres de Lisboa, à Greenvolt Comunidades, empresa do grupo Greenvolt dedicada à promoção de eficiência energética através da criação de comunidades de energia, que ocupará uma área de 468 m2.

"É com grande satisfação que recebemos a Greenvolt Comunidades nas Torres de Lisboa, fortalecendo assim a nossa parceria estratégica. A sua presença não só enriquecerá o ambiente empresarial nas Torres, mas também reforçará os nossos esforços conjuntos para impulsionar a inovação e a sustentabilidade no setor imobiliário", refere Swan Sallmard, Partner da South.

Esta mudança estratégica reflete o compromisso contínuo da Greenvolt Comunidades com a inovação e a sustentabilidade. A dimensão considerável do espaço ocupado destaca a importância atribuída pela empresa ao ambiente de trabalho, proporcionando um espaço amplo e funcional para a equipa da Greenvolt Comunidades.
A colaboração entre ambas as empresas, já estabelecida no projeto de renovação de fachadas com painéis solares, através de uma Comunidade de Energia, ganha agora um novo capítulo com a instalação da Greenvolt nas Torres de Lisboa. Esta entrada marca uma fase de cooperação contínua e reforça os laços estratégicos entre as duas entidades.
A Greenvolt Comunidades, líder no setor de energias renováveis, dá mais um passo estratégico ao mudar-se para as Torres de Lisboa - e a criar aí uma Comunidade de Energia. A localização na Torre E, com a sua infraestrutura de ponta e design contemporâneo, oferecerá à Greenvolt Comunidades um espaço propício para inovação e crescimento.
José Queirós de Almeida, CEO Greenvolt Comunidades destaca: "Estamos muito contentes com este duplo marco na parceria com a South. Por um lado, dispor de um espaço moderno e sustentável para a Equipa Greenvolt, capaz de responder ao seu rápido crescimento e com condições de flexibilidade para continuar a crescer nos próximos anos. Por outro lado, desenvolver uma Comunidade de Energia num espaço icónico em Lisboa".