Empreendimento promovido pela Legera em Lisboa vendido em 48 horas
O 141 Gomes, localizado na Rua de Gomes Freire, junto ao Campo Mártires da Pátria, em Lisboa, está totalmente vendido. Os apartamentos do mais recente empreendimento promovido pela Legera foram todos reservados num período de apenas 48 horas. A Portugal Sotheby's International Realty foi responsável por 80% das transacções - afirma a mediadora em comunicado
O projecto imobiliário, da autoria do atelier Inês Brandão Arquitectura, é composto por 15 apartamentos de prestígio, situados num edifício do século XVIII que irá ser meticulosamente restaurado. “No espaço de apenas 24 horas foram vendidas 12 das 15 fracções, sendo que foram assinados os contratos para a venda das restantes três unidades ao final de apenas 48 horas. Os compradores de 90% deste projecto são cidadãos portugueses” - sublinha a Portugal Sotheby's International Realty.
"O grande sucesso deste projecto deve-se ao trabalho realizado em conjunto com o promotor, a Legera, desde há dois anos, que resultou na definição de um produto perfeitamente alinhado com aquela que é a procura existente nesta zona da capital portuguesa", salienta Duarte Marques, Director de Empreendimentos da Portugal Sotheby's International Realty.
Os apartamentos do 141 Gomes variam entre espaçosos estúdios e extraordinários T2 Duplex Penthouse. Cada uma destas unidades foi desenhada para proporcionar aos novos moradores uma qualidade de vida de requinte. Tectos altos embelezados com estuque ornamentado, chão em madeira escura e grandes janelas destacam-se em apartamentos onde imperam acabamentos de topo. No exterior, os residentes poderão desfrutar de um pátio partilhado, perfeito para relaxar e descontrair, além de uma piscina.
O 141 Gomes, localizado junto ao Jardim do Torel e a poucos minutos da Avenida da Liberdade, destaca-se pela preservação da sua fachada principal e dos elementos e características originais, como carpintarias, azulejos e cantarias de lioz, que foram replicados nos novos pisos. Este equilíbrio entre a preservação do espaço original e a criação de novos espaços modernos e funcionais resultou numa mistura harmoniosa entre o passado e o presente, criando um marco icónico de Lisboa.
Tim Ternmyr, Managing Director e Fundador da Legera, referiu sobre o êxito do projecto em termos comerciais: "O 141 Gomes foi um grande lançamento da Legera em Portugal e queremos continuar a acrescentar valor ao mercado imobiliário em Portugal". Actualmente, a Legera tem em desenvolvimento as Cedar Residences, em Cascais, e o Albatroz Vilamoura, em Vilamoura, no Algarve, perspetivando um investimento global de 25 milhões de euros no imobiliário de luxo em Portugal.