Edifício Barata Salgueiro 21 reabilitado acolhe sociedade de advogados Pérez-Llorca
A prestigiada sociedade de advogados Pérez-Llorca vai ocupar integralmente o edifício Barata Salgueiro 21, localizado na zona prime da capital portuguesa detido pela curadora de imóveis Primosfera. A empresa espanhola irá ocupar a totalidade do edifício que foi totalmente recuperado, um projecto que conta com a assinatura de Manuel Aires Mateus, em parceria com a Primosfera. A operação foi mediada pela consultoras Savills.
Localizado junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, o número 21 da Rua Barata Salgueiro é composto por cinco pisos de escritórios e dois pisos de retalho, com uma área total de 2.422 m2 e 22 lugares de estacionamento.
"O edifício da Barata Salgueiro 21 é o local ideal que procurávamos para iniciar o nosso projecto em Lisboa. Situado numa zona nobre da cidade, tal como os restantes escritórios em Madrid, Barcelona, Londres, Nova Iorque, Bruxelas e Singapura, este imóvel irá acolher progressivamente a equipa que estamos a formar na capital portuguesa e que exercerá a advocacia no país" - refere Gonçalo Capela Godinho, Partner da Pérez-Llorca.
O escritório de Lisboa, segundo a sociedade de advogados espanhola, “procurará incrementar o trabalho que a Sociedade já vem desenvolvendo neste mercado, de modo a cobrir toda a Península Ibérica e a aproveitar as sinergias que surgem em ambos os países para oferecer aos clientes e potenciais clientes uma assessoria global nas suas transacções e litígios”. “O escritório servirá também de ponte para reforçar a relação da Sociedade com o mercado brasileiro e outras jurisdições de língua portuguesa” - sublinha a Pérez-Llorca.