O antigo Matadouro de Campanhã, no Porto, renasce no próximo Verão como M-ODU, um complexo que combina escritórios, arte, cultura e restauração..
A histórica Prisão de Nara, uma das cinco maiores penitenciárias japonesas e um dos marcos arquitectónicos da era Meiji (1868 -1912), prepara-se para uma segunda vida.
O Grupo SANA Hotels, do Grupo Azinor, lança a sua nova marca de luxo, com a ambição de redefinir a hospitalidade no centro histórico de Lisboa.
A Câmara Municipal do Porto lançou um concurso público de 625 mil euros para seleccionar o projectista responsável pela requalificação da Escola Secundária Infante D. Henrique.
Lançado o concurso público, no valor de cerca de sete milhões de euros, para a reabilitação do Palacete dos Marqueses de Pombal, na Rua das Janelas Verdes, em Lisboa.
Um centro de acolhimento a turistas vai ser criado no edifício do Museu do Artesanato e Design de Évora, que fecha portas até ao final deste ano, num investimento de 1,5 M€.
A Torre A, integrada no complexo empresarial Torres de Lisboa e detida pela MERLIN Properties, concluiu uma reabilitação profunda que a reposiciona no mercado de escritórios da capital
Revive Natureza lança concursos para seis imóveis públicos em quatro distritos.
O Dajas Douro Valley, em Sande, no Douro, começou como quinta privada e transformou-se num turismo rural com oito casas reabilitadas outrora em ruínas...
A construtora portuguesa Ecoárea, do Grupo Libertas, está a conduzir uma das maiores obras de reabilitação em curso em Lisboa: a transformação do antigo Hospital da Marinha, em Alfama.