CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

ERA investe na expansão da rede com plano de abertura de 120 novas lojas

17 de janeiro de 2023

No ano em que celebra 25 anos de presença no país, a ERA Portugal - actualmente com 202 agências - anuncia o seu plano de expansão para os próximos três anos direccionado para a abertura de mais 120 agências em território nacional, com especial incidência nas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto, Algarve e Interior. 

“A estratégia de crescimento implicará o recrutamento de 2.400 colaboradores para a Rede até 2025, em diversas áreas, tais como na área comercial, processual, legal e marketing, prevendo, com este plano de expansão, aumentar em 50% a facturação nos próximos três anos” afirma em comunicado. 

Apesar da imprevisibilidade do contexto económico atual, a ERA considera “este investimento um claro sinal de confiança no país e expressa a vontade de querer contribuir para o desenvolvimento do sector imobiliário em regiões estratégicas cujo potencial de desenvolvimento está por cumprir” - sublinha. 

Para Rui Torgal, CEO da ERA “os momentos mais desafiantes são também oportunidades de mudança”, afirmando que “Portugal tem ainda muito potencial de desenvolvimento imobiliário e tem necessariamente de criar mais habitação nos próximos anos” relembrando ainda que “a estratégia de investimento de uma empresa tem de ser pensada a médio/longo prazo e os desafios do presente não podem condicionar o futuro”. 

Este plano de expansão passa também pela contínua aposta no Departamento de Novos Empreendimentos, estreitando “relações com promotores e investidores imobiliários de modo a captar oferta habitacional que responda às actuais necessidades do mercado. Também o Departamento de Expansão da ERA Portugal foi reforçado por forma a dar resposta aos futuros franquiados.