A A ERA facturou 28 milhões de euros no 1º trimestre de 2025 (+32% face ao período homólogo). Este registo torna-se no melhor de sempre da empresa neste período do ano.
Os portugueses compram cada vez mais casas novas: 90,5% dos compradores da ERA Portugal são portugueses.
Na apresentação dos seus resultados de 2024, a ERA revela que a facturação anual da rede rondou os 102 milhões de euros, o que significa um crescimento 22% face a 2023. O número de transacções cresceu 12% em 2024.
A ERA Portugal revela hoje que a facturação referente aos meses de Julho, Agosto e Setembro, ronda os 24,9 milhões de euros, o que representa um aumento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado.
Entre Abril e Junho, a venda de imóveis novos subiu18% em relação ao mesmo período do ano passado. Tendo em consideração o 1º semestre, o aumento é de 25% em relação ao período homólogo, indica a rede de mediação.
ERA atinge os 25 milhões de euros de facturação no seu melhor trimestre de sempre. Maio foi mesmo o melhor mês nos 26 anos de história da ERA em Portugal.
A ERA Portugal e a organização sem fins lucrativos, Just a Change, acabam de oficializar uma parceria para mitigar a proliferação da pobreza habitacional e energética existente no território nacional.
Entre Janeiro e Março de 2024, o número de imóveis novos transacionados pelo departamento de Novos Empreendimentos da ERA cresceu 36% face ao período homólogo.
A facturação da ERA de cerca de 21 milhões de euros no primeiro trimestre significa um crescimento +5% face ao período homólogo e uma estabilização em relação ao último trimestre do ano (o valor foi o mesmo).
Os negócios efectuados ao longo do ano na ERA Portugal registaram um ligeiro decréscimo em 2023 face ao período homólogo. Verificou-se uma redução de 8% no número de negócios efectuados e 8% no valor dos negócios transaccionados.