Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
DS Private abre loja em Marco de Canaveses

Foto cortesia CMMC

DS Private abre loja em Marco de Canaveses

9 de setembro de 2022

A DS Private, marca de mediação do Grupo Decisões e Soluções, que se dedica ao mercado «prime», abriu uma loja na região de Marco de Canaveses, no distrito do Porto.

A nova loja “oferece um serviço premium e 100% personalizado a todos os particulares, investidores e empresas que pretendam adquirir um imóvel de luxo, além de um serviço de intermediação de crédito e apoio na construção de imóveis – refere o grupo.



Adriano Nogueira Pinto, Director Coordenador Nacional da DS Private refere que “O segmento do luxo, principalmente no que toca ao imobiliário, continua a crescer no nosso país. Os portugueses valorizam cada vez mais a compra de casa e existe, também, um interesse cada vez mais evidente pela compra de imóveis deste segmento, em Portugal, vindo do estrangeiro. Para responder a esta procura, temos vindo a apostar numa estratégia de expansão, abrindo lojas em localizações relevantes a nível nacional, com o intuito de dar resposta a todos estes clientes” – sublinha.

Criada em Novembro de 2020, a DS Private conta actualmente com 20 lojas e mais de 100 colaboradores a nível nacional.