Century 21 Portugal comercializa empreendimento “Varandas do Moinho”
O empreendimento Varandas do Moinho entrou na carteira de empreendimentos especiais da Century 21 Portugal. É um empreendimento diferenciador na zona de norte de Lisboa. A 20 minutos de Lisboa e do Aeroporto, e com acesso directo à A1 sem portagens, encontra-se inserido em Vialonga, numa zona de construção consolidada, em comunhão com a reserva natural que o envolve, e com vista do Tejo.
O empreendimento, promovido pela empresa Panóplia Urbana e projectado pelo arquitecto Paulo Santos, é constituído por seis blocos, agrupados em dois edifícios, e conta com 72 apartamentos, de tipologias que vão desde T1, com 80m2 e 35 m2 de terraço, a T3, com mais de 190m2 com um terraço de 100m2. Os preços ce comercialização variam entre os 239.500 e os 597.000 euros.
Os residentes contam com uma enorme zona verde envolvente, usufruirão de um espaço comercial ao seu dispor, campos de padel e uma vista Tejo privilegiada.
Para Víctor Leão, da Panóplia Urbana, “o empreendimento Varandas do Moinho é uma evolução do bem-sucedido projecto Encosta do Moinho. Com uma visão centrada nos valores familiares e na harmonia com a natureza, este novo empreendimento oferece mais do que apenas um lugar para chamar de lar - é um convite para uma vida de conforto, sofisticação e sustentabilidade. “Apraz-nos, igualmente, registar que continuamos a ter na Century 21 um parceiro de referência que tem vindo a promover os nossos projectos e nos quais mantemos a nossa confiança” - acrescenta
Pedro Maldonado, Head of Developments da empresa promotora, destaca ainda que, “como âncora desta construção, encontramos um antigo moinho de vento, que está a ser renovado, e onde será criado um espaço comercial de serviço a todas as famílias desta encosta, alicerçado no parque infantil e no complexo de campos de padel, que aqui fará as delícias dos amantes de desporto. A união da natureza com o desporto e o bem-estar está bem presente neste projecto, já que a enorme zona verde envolvente é usufruída, com frequência, pelos residentes para a prática de agradáveis caminhadas, explorando os trilhos existentes, ou em passeios de BTT”.