Salão Digital Imovirtual vai apresentar ofertas de empreendimentos
O Salão Digital Imovirtual é a primeira feira online levada a cabo pelo Portal para dar a oportunidade a construtores e agências imobiliárias de apresentarem as suas melhores ofertas de empreendimentos.
O Portal lançou ainda uma campanha de publicidade, através do Display (OLX), Display (Imovirtual), Facebook e Instagram (Imovirtual), que estará no ar durante todo o evento, para potenciar ainda mais a visibilidade de empreendimentos e marcas participantes.
Até ao momento, o evento já conta com mais de 10 participantes / expositores inscritos e mais de 30 empreendimentos.
“As limitações impostas pela Covid-19 fazem-nos procurar alternativas não-presenciais e, até por sermos uma marca do universo online, também quisemos acelerar ainda mais a transição digital que tem marcado esta indústria no último ano. Adicionalmente, este evento dará uma visibilidade bastante relevante a alguns dos empreendimentos e dos negócios mais apelativos do momento.”, justifica Ricardo Feferbaum, Director Geral do Imovirtual.
Para os participantes, o portal indica que este evento será uma oportunidade de reforçarem o posicionamento das respectivas marcas junto de potenciais compradores, divulgarem ofertas exclusivas, apresentarem novidades que estejam a surgir e maximizarem resultados (contactos a anúncios) para acelerar o processo de venda dos empreendimentos em comercialização.