CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

 

 

 

Actriz Margot Robbie coloca casa à venda por 2,83 milhões de euros

16 de junho de 2021

A casa da actriz e produtora de cinema australiana Margot Robbie e do seu marido, o produtor cinematográfico inglês, Tom Ackerley, está à venda em Hancock Park, Los Angeles, por cerca de 2,83 milhões de euros (3,47 milhões de dólares). A mediação da venda foi entregue à consultora residencial especializado em mercado de luxo, Engel & Völkers. A moradia apresenta uma envolvente de praia e combina características de design clássico com acabamentos exclusivos.

Construída em 2016, esta residência clássica conta com uma discreta fachada branca, e localiza-se em Hancock Park, um dos bairros mais procurados em Los Angeles. A área é das zonas mais ricas e antigas de toda a cidade. Muito próximo de Hollywood, o bairro ostenta mansões dos anos 20, inseridas em belos jardins e com uma excelente envolvente de comércio em Wilshire Boulevard.

O imóvel tem 306 m2 de espaço de habitação, com quatro quartos, seis casas de banho, uma sala de jantar separada, garrafeira, um quarto para animais domésticos com entrada separada e uma cozinha em open space adjacente à sala de estar. Além da lareira em mármore cinzento-claro, a sala de estar também dispõe de um baloiço de madeira com cordas de bastão, o que acrescenta um toque descontraído à propriedade. Uma porta de grandes dimensões, envidraçada e com uma ombreira preta dá acesso ao jardim, onde existe uma piscina e uma grande cabana com um pequeno bar. O design interior conjuga o estilo industrial de West Coast com a elegância clássica das casas de madeira de Nova Inglaterra.

 

Margot Robbie, uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood

A atriz e produtora de cinema nasceu em Queensland, Austrália, em 1990. Após pequenos papeis em séries de televisão australianas e norte-americanas, atingiu fama mundial ao contracenar em 2013 com Leonardo DiCaprio no filme “O Lobo de Wall Street”, nomeado para os óscares. Margot Robbie contracenou em filmes como “Esquadrão Suicida (2016)”, “Eu, Tonya (2017)”, “Era uma vez em Hollywood (2019)” e “Bombshell - O Escândalo (2020)”. Em 2017, a revista Time nomeou-a uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; até ao momento já recebeu várias nomeações para os Globos de Ouro e Óscares e, em 2019, figurou na lista da FORBES das actrizes mais bem pagas de Hollywood. Está casada com o produtor cinematográfico britânico Tom Ackerley desde 2016. O casal vive e trabalha em Los Angeles.