
Luís Lima reeleito presidente da CIMLOP
A Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) elegeu, na assembleia-geral que decorreu no âmbito do Salão Imobiliário do Porto, os órgãos sociais para 2020-2022, em que Luís Lima foi reeleito presidente.
A CIMLOP é um organismo que visa captar investimentos nas áreas da construção e do imobiliário, para os países do espaço da lusofonia a que pertencem as associações integrantes deste órgão e conta com a representação de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal.
O também presidente da APEMIP – Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal explicou que a recandidatura surgiu depois da última reunião de direcção da CIMLOP, em que os membros insistiram na renovação do mandato.
“Dispus-me assim a continuar como presidente por mais um triénio, que terá como prioridade máxima a criação e consolidação de redes e parcerias entre os países integrantes, para que possamos dar seguimento ao objectivo máximo desta nossa confederação: a criação de negócios para os países da lusofonia”, sublinha Luís Lima.
Lusa/DI