CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional
Vários negócios da Sonae vão ficar num único edificio em Madrid

 

Vários negócios da Sonae vão ficar num único edificio em Madrid

 

Vários negócios da Sonae vão ficar num único edificio em Madrid

30 de maio de 2018

A Sonae vai agregar num único edifício em Madrid todos os negócios do grupo naquela cidade. Com mais de 6.700 m2 vai acolher mais de 400 colaboradores no início de 2019.

O grupo escolheu o Edifício Iconic pela sua localização privilegiada, com boas acessibilidades e espaços agradáveis no interior e exterior. Em comunicado, a empresa revela que sendo o principal mercado internacional da Sonae, "a criação de um escritório único em Espanha reforça o posicionamento do grupo neste país, criando melhores condições para as equipas actuais e melhorando a atractividade no recrutamento de futuros colaboradores, de forma a manter a aposta de crescimento neste país".

O edifício, construído em 2008, situa-se no número 21 da rua Ramírez de Arellano, no prestigiado bairro de Arturo Soria, próximo de outras empresas multinacionais. O prédio pertence ao grupo imobiliário HISPANIA e foi projetado por Rafael de La-Hoz Castanys, arquiteto espanhol reconhecido pelo seu trabalho inovador e sustentável.

Com um piso térreo e sete andares acima do solo, o Iconic irá receber os colaboradores da Sonae em Espanha, nomeadamente da Worten, Zippy, Losan, Salsa, S21Sec, WeDo Technologies, Sonae Sierra ou Sonae Arauco.

"Para além do importante valor arquitectónico, o edifício responde ao compromisso da Sonae com a sustentabilidade ao possuir certificação BREAMM. Este selo é uma garantia de que o funcionamento do edifício tem impactos reduzidos no meio ambiente, com baixas emissões de CO2, ao mesmo tempo que proporciona maior conforto e bem-estar aos colaboradores, através do controlo da qualidade do ar e do nível de iluminação, assim como oferece uma variedade de espaços comuns, tanto interiores como exteriores", revela o grupo.

PUB
PUB
PUB
Habitação
Senhorios com rendas antigas esperam mais de sete meses por compensação - alerta Provedoria de Justiça
22 de abril de 2025