Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Escritórios
Maior negócio de escritórios do ano ocorreu nas Torres de Lisboa

 

Maior negócio de escritórios do ano ocorreu nas Torres de Lisboa

 

Maior negócio de escritórios do ano ocorreu nas Torres de Lisboa

25 de julho de 2016

A concretização da mais importante operação de arrendamento de escritórios no mercado imobiliário este ano ocorreu com a colocação da ManpowerGroup Portugal, nas Torres de Lisboa, passando a ocupar 8.000m².

A Worx Real Estate Consultants representou o proprietário das Torres de Lisboa e a Aguirre Newman identificou a procura ManpowerGroup Portugal.

"É um orgulho podermos fechar mais este arrendamento com a ManpowerGroup Portugal, pois a nossa “parceria/história” começou há 8 anos com um arrendamento para uma área de 80m² e hoje fechámos quase 8.000m² o que demonstra não só a evolução e crescimento da empresa como também a confiança nas competências e profissionalismo da nossa consultora", revela Duarte Corrêa de Oliveira, consultor do Departamento de Escritórios da Aguirre Newman que tem vindo a acompanhar a ManpowerGroup Portugal.

Também Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, acrescenta  que "o trabalho de equipa desenvolvido com o proprietário deste edifício leva-nos a atingir estes resultados de sucesso que apenas seriam possíveis com este tipo de sinergias e com um edifício de qualidade.” Segundo Afonso Almeida Fernandes, consultor do departamento de Agency da Worx “ Esta operação é marcante pela sua dimensão, a maior do ano até ao momento. As torres de Lisboa apresentam-se como um dos principais players de mercado neste ano a acolher duas das maiores operações, o que prova a qualidade deste edifício, com a possibilidade de combinação de grandes áreas e por se tratar de um edifício que corresponde aos requisitos actuais das procuras de mercado".